quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sobre

O DiscoPops nasceu no dia 16 de maio de 2009 e de lá pra cá sofreu muitas mudanças. Não só em sua questão estética, o blog também mudou na qualidade e profissionalismo de seus textos e respectivamente de seus autores. Passeando por nossas páginas, é possível traçar um paralelo entre os primeiros registros e os mais recentes onde fica clara a evolução e o amadurecimento na escrita dos que aqui postam. Nada de relevante foi deletado exatamente por isto: mostrar que a tendência dos blogueiros é, com o tempo, sempre crescer e melhorar cada vez mais seu trabalho nas redes sociais.

A ideia inicial para o DiscoPops era a de cobrir notícias do mundo da música e de entreter os leitores com resenhas de novos lançamentos e dicas pessoais - propósitos que permanecem aqui até hoje. Com o tempo, os ideais foram mudando até chegarmos num patamar onde entrevistas, podcasts, mixtapes, colunas e muitas outras coisas fazem a cara atual do blog que pretende continuar na ativa e evoluindo por muitos e muitos anos.

Editor-chefe/Fundador: Lucas Lima.

Colaboradores: Gustavo Meirelles, Manoela Marandino, Vítor Guimarães, Fábio Navarro, Gregório Fonseca, Alyne Miranda, Ingrid Coelho e Camila Araujo.

0 comentários:

Postar um comentário

<
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes