domingo, 30 de agosto de 2009

Dicas do Gus: Pete Yorn & Scarlett Johansson - Break Up (2009)

Sabe aquelas vezes que um sonzinho gostoso chega a nossos ouvidos e nos perguntamos de onde ele vem?

Bom, acho que isso já aconteceu com todo mundo. Pois bem, a parceria entre Pete Yorn e Scarlett Johansson resultou extamente nesse som retrô e gostoso de ouvir.

Eu amo a Scarlett Johansson, acho ela a mulher mais linda do mundo e não escondo isso, além disso, ela é atriz/ modelo e sempre esteve ligada direta ou indiretamente a esse mundo musical dito alternativo, tendo já lançado um disco entitulado Anywhere I Lay My Head .

Scarlett é o que há, até mesmo porquê, a mulher eleita como a mais sexy do mundo, Megan Fox (aquela bitch!), morre de inveja dessa maravilhosa atriz dos lábios carnudos e dona de voluptuosas curvas. Mas enfim, voltemos á parte musical e deixemos a parte das intrigas ás revistas de fofocas.

O que falar sobre Pete Yorn? Confesso que não sou fã e seu mais recente álbum solo não agradou á crítica, sendo considerado morno demais. Porém, quando a voz tranquila de Pete se encontra com a voz sensual e aveludada de Scarlett, resulta em Break Up. Que teve como inspiração a atriz
Brigitte Bardot, por ela fazer duetos com outros cantores. Uma curiosidade é que Break Up foi finalizado em 2006, mas só lançado oficialmente em 2009. Mas o divertidíssimo single 'Relator' já havia vazado na rede.

No mais, destaco as poderosíssimas ' I Don't Know What To Do', 'Someday' e ' I Am The Cosmos', compondo o carro-chefe desse álbum que eu diria ser até atemporal, algo que será lembrado com uma certa nostalgia. E por mais que se ouça por aí críticas negativas sobre o papel que Scarlett desempenha no álbum, eu deixo bem claro que sua voz é uma das mais sexy's que já ouvi e deixaria no chão muitas cantoras por aí que vivem de playback... Porque afinal, essa mulher arrasa!

Esta foi uma dica de Gustavo M, do blog Life is a Song.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só discordo com a parte relacionada a Megan, afinal ela é a mais linda, depois da Jolie !

indierokker disse...

Eu acho a Scarlet mais bonita que a Megan, fato. Mas fico na dúvida entre ela e a Jolie. Se bem que a Jolie tá quase anêmica, rs.

vlw pelo apoio, meu caro lucas! SHUAHSUAHSUS

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes