sexta-feira, 7 de agosto de 2009

The Prodigy divulga videoclipe de Take Me To The Hospital

O The Prodigy - banda que eu torço para ver ao vivo esse ano - divulgou nessa última semana o videoclipe de uma das ou quem sabe a melhor faixa do belíssimo Invaders Must Die, Take Me to the Hospital.Take Me to the Hospital é o quarto single do disco, e você pode conferir dois dos outros clipes na resenha do Invaders Must Die, que eu fiz há algum tempo.


O clipe é muito louco. Isso não causa espanto porque porra, The Prodigy sempre foi louco em excesso. E é isso que faz eles arrastarem multidões e mais multidões para seus concertos maravilhosos e cheios de energia. Esse é um dos motivos para eu estar torcendo que eles venham para o Brasil em outubro como especula-se pela internet.

Quem dirigiu o videoclipe dos caras foi o grande Paul Dugdale. Ao assistir o videclipe, você pode ter a impressão (eu também tive) que o clipe foi mal filmado, e que a edição ficou um lixo. Mas foi proposital. O Paul usou uma técnica para deixar o clipe bem trash mesmo (e não é que funcionou?). Nessa técnica, eles gravaram o clipe normalmente, e depois o passaram para VHS, o que deu às imagens uma textura mais granulada e um aspecto mais ofuscado e antigo. Bem trash mesmo!

Mas chega de ladainha, vamos ver o videoclipe. Ah, e se for mesmo confirmada a presença dos caras aqui nos palcos do Rio e/ou do Brasil, não preciso nem dizer né? Postarei aqui a notícia. Agora sim, vamos ao videoclipe:


0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes