quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Suposta música inédita do Radiohead vaza na internet

Hoje de manhã, eu entrei na comunidade RCD do orkut e tinha um link para uma suposta música inédita do Radiohead chamada "These Are My Twisted Words", que teria vazado na internet. Como um bom fã da banda, fui lá e baixei. Bom, a voz é mesmo do Thom Yorke, então tá quase certo de que é uma música nova da banda e que deve estar no próximo trabalho dos caras, que já estaria sendo gravado em estúdio segundo a NME. Em uma entrevista de Thom Yorke à revista The Believer, Thomas disse que se o Radiohead viesse à lançar mais algum disco, ele seria lançado digitalmente, pela internet, como foi feito com o brilhante In Rainbows.

Essa música seria o segundo lançamento do Radiohead em 2009, já que a primeira música lançada foi Harry Patch (In Memory Of) como você já leu aqui semana passada. Se essa música for realmente oficial, há esperanças de que ela seja uma prova de que o Radiohead está mesmo em estúdio gravando um próximo álbum junto de seu produtor, Nigel Godrich.

À respeito da música, ela me fez lembrar discos mais introspectivos da banda como o Amnesiac, e talvez pelo aspecto mais "eletrônico" e bem orquestrado, me lembre também o In Rainbows e o Hail to The Thief em faixas como The Gloaming, Sit Down Stand Up, e a grande Idioteque do Kid A. These Are My Twisted Words de certa forma se parece com essas, só que um pouco mais calma e menos "swingada", mas isso não à torna ruim. Definitivamente.

Para fazer o download da faixa, clique aqui.

Fui, e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes