terça-feira, 28 de setembro de 2010

Promoção: Ganhe Dois Pares de Ingressos para o SWU

POSTADO POR LUCAS LIMA - 28/09/2010

UPDATE: Promoção encerrada! Os dois sortudos que vão levar pra casa (cada um) um par de ingressos pro SWU são a @ninanunes, que ganhou pelo DiscoPops, e o @fiocavallari, que ganhou pelo RockinPress. Parabéns! E não esqueçam de checar suas DM's!

---

Entramos numa nova fase e logo de cara vamos te dar o presente que o Papai Noel nunca quis te dar: mais uma vez juntos no crime, nós do DiscoPops e o RockinPress vamos te dar, cada um, um par de ingressos prum tal de um festival chamado SWU. Você vai poder até escolher o dia que quer ir...

Pra ganhar esse mega presente antes do Natal, você só precisa seguir o @DiscoPops_ e o @RockinPress no twitter e postar a seguinte mensagem:

"O @DiscoPops_ e o @RockinPress estão sorteando 2 pares de ingressos para o #SWU. Me ajuda a escolher em que dia eu vou? http://kingo.to/h4V"

Como são dois sites e cada um com seu par de ingressos pra dar, serão dois links diferentes, dois tweets diferentes e dois sorteios também diferentes. Esse é o tweet do RockinPress:

"O @RockinPress e o @DiscoPops_ estão sorteando 2 pares de ingressos para o #SWU. Me ajuda a escolher em que dia eu vou? http://kingo.to/h4E"

Tuitando ambas as mensagens, você estará concorrendo aos dois pares de ingresso. Tuitando uma, você concorre somente ao do site correspondente. A promo ficará no ar até terça, dia 5 de outubro, às 23:59h, e o sorteiro será feito via sorteie.me. Lembrando também que você pode floodar sua timelime quantas vezes você quiser.

E aí, vamos de RATM, Los Hermanos e Mars Volta; Kings of Leon, Sublime e Regina Spektor; ou Queens of the Stone Age, Pixies e Linkin Park?

7 comentários:

Anônimo disse...

Dia 7 de outubro cai numa quinta-feira, e não numa terça como diz no texto.

Lucas Lima disse...

Obrigado! Olhei o calendário de setembro e não de outubro...

Término do concurso transferido pro dia 5/10, terça-feira.

To participando! Curti a parte e, que o Linkin Park é riscado : P

Anônimo disse...

FILHOS DA PUTA, PAREM DE MANDAR FLOODAR E POLUIR A INTERNET. Só serve pra todo mundo tomar raiva do bloguinho de vocês.

Lucas Lima disse...

1 - Ninguém do "bloguinho" aqui mandou ninguém floodar a timeline de ninguém. Apenas comentamos que não havia problema nisso.

2 - Se você está incomodado com a pessoa que está floodando a sua timeline, caso você seja cego, tenha algum problema mental ou fume maconha e tenha sequelas, vou te dar uma dica: existe um botão no twitter chamado UNFOLLOW. É sério! Você clica nele e pluft! A pessoa que estava te incomodando não mais o fará porque ela será automaticamente excluída da lista de pessoas que você segue.

3 - Eu deveria ignorar o comentário e simplismente não o aceitar na moderação, mas a puta, digo, minha mãe, me ensinou uma vez que devo sempre ajudar os necessitados. E foi o que eu fiz logo acima, certo?

Marcos Xi disse...

Olha! Nosso blog tá fazendo tanto barulho que já tem gente incomodada! HAHAHAHAHA

Qual o resultado da promoção?

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes