quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rebirth

Mudanças não ocorrem sem motivos. Certo, podem sim haver algumas excessões na vida. No nosso caso, foram muitos os motivos que praticamente nos obrigaram a mudar a cara do nosso querido DiscoPops. Motivos que vão desde a poluição visual do antigo layout e certas dificuldades para encontrar alguns artigos espalhados pelo blog até alguns avisos de nossos queridos e amáveis leitores a respeito da grande demora no carregamento das imagens que compunham o antigo visual (às vezes até não carregando em conexões lentas).

Atendendo aos pedidos e de certa forma satisfazendo alguns desejos pessoais, eis aqui o novo layout do DiscoPops. Muito mais limpo, muito mais leve, muito mais acessível.

Tentei fazer parte das modificações o mais rápido possível para que o endereço não ficasse muito tempo fora do ar, mas saibam que não estou nem perto do resultado que pretendo atingir com o novo design. Ainda faltam muitos detalhes e ainda há muito trabalho a se fazer. Nosso site novinho em folha vai ganhar forma conforme o tempo, de pouco em pouco para que no final o resultado seja o mais satisfatório possível.

Quem tem o olho bom reparou que ainda existem imagens borradas e fora de foco - principalmente na logo. Pretendo, além de modificar quase que por completo a estética dos posts, criar uma nova imagem, uma nova cara que seja a logomarca definitiva do DiscoPops. Mas isso é com a Alyne, nossa designer (que, aliás, anda bem sumida).

Espero que essa nova fase da estética do site agrade a todos não só visualmente mas também em sua eficiência. Tentei ser o mais simples e curto possível nos links intra-site, para não causar muito distúrbio. Espero também que o pessoal que estava com problemas para abrir o endereço possa agora navegar com leveza por nossas páginas e aproveitar todo o conteúdo desse pseudo trabalho jornalístico.

Estou aberto a sugestões e quero de coração que vocês leitores critiquem, opinem, elogiem e digam que eu tenho mal gosto (se for o caso). Pra isso existe a aba dos comentários logo abaixo.

Boa sorte a todos nós e vamo que vamo porque a VIDA É LOKA.

0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes