segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Show: Ecos Falsos + Dorgas - 12/02, Lapa/RJ

Para os sortudos como eu que devem ficar em casa até bem depois do começo de fevereiro, marquem o dia 12 nas suas agendas pois o evento que vai tirar a monotonia do final das suas férias já está selado. É nesse dia que os paulistanos do Ecos Falsos vão parar lá no Espaço Multifoco, aqui na Lapa, Rio de Janeiro, ao lado da banda carioca Dorgas, uma das grandes revelações nacionais de 2010.


O show é mais que um simples evento de música; é também o encontro de duas bandas nacionais que ganharam bastante força com o tempo e vêm mostrando um desenvolvimento excepcional com sua arte. O evento, que tem o DiscoPops como curador, vai mostrar o Ecos Falsos na turnê de seu último e ótimo disco, Quase, e o Dorgas, que foi classificado para a final do concurso Nova Música Brasileira, apresentando o grande Verdeja Music EP e algumas faixas novas, como seu próximo single, "Loxhanxha".

Com 15 mangos e o nome nessa lista, eu garanto a vocês que esse encontro musical vai fazer você abrir os olhos para o que a música nacional contemporânea pode oferecer na prática. E só pra mostrar que eu sou bonzinho, vou sortear 1 ingresso para o evento diretamente do meu bolso. É só tuitar a frase abaixo que o sorteie.me toma conta do resto. Não esqueça também de desbloquear seu twitter se quiser realmente concorrer. Divulgo o resultado aqui no dia anterior ao show.

Eu quero o ingresso pro show do Ecos Falsos + Dorgas no dia 12/02 que o @DiscoPops_ tá sorteando! http://kingo.to/rE2

Serviço:
Ecos Falsos + Dorgas, Lapa/RJ
Espaço Multifoco - Av. Mem de Sá, 126
12/02 (sábado), às 20h
Na lista: R$15. No freestyle: R$18.

2 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes