terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DiscoPops Indica: Inlet Sound

Ontário, Canadá. Lugar de onde saiu um dos maiores power trios da história: o Rush. Lugar onde foi criado o eterno Chandler, da série Friends, Matthew Perry. Agora, Ontário entra na minha lista de lugares importantes por acolher a banda Inlet Sound.

Imagine Damien Rice com um som mais moderno, porém com menos melancolia. Simples e muito simpático, o grupo formado por Michael Wexler (vocal e guitarra), Sean Hardy (teclado e glockenspiel), Steven Gore (bandolim e violino), Ian Russel (baixo e guitarra) e Matt Cramp (bateria e percussão) apresenta o que eu acabei de pedir para você imaginar: um folk bem arranjado, com letras poéticas, objetivas e às vezes até bem-humoradas, acompanhadas por um perfeccionismo de ponta nas composições.


Apenas um álbum marca a carreira da banda, que foi lançado em janeiro de 2010. The Inlet Sound EP é o tipo de disco que você põe pra tocar enquanto janta com aquele pitel que é a sua vizinha, que você ama desde que ela se mudou para o apartamento da frente, porque além da voz agradável de Michael e harmonias mais agradáveis ainda, o cara ainda arrisca um francês logo de cara.

Tenho certeza de que você vai aprovar. É simples, é leve, é folk. É música de boa qualidade que desce com leveza. E o melhor: o download no bandcamp é grátis! Então não seja bobo, caro leitor: corre lá e seja feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes