sábado, 19 de fevereiro de 2011

Show: Inverness + Dorgas - 20/02 @ Casa do Mancha, SP

Dia 17, anteontem, rolou o primeiro show do Dorgas fora do seu estado de origem - Rio de Janeiro - na casa Zé Presidente em São Paulo. Domingo, dia 20, rola o segundo, que traz novamente a companhia dos psicodélicos do Inverness. Entre o repertório da banda carioca, o EP lançado no ano passado Verdeja Music, o novo single "Loxhanxha", sua b-side "Dito Antes" e outras faixas novas que ainda não foram gravadas oficialmente como a incrível "Fez-se Cristo", ponto alto do show que a banda fez com o Ecos Falsos no Rio de Janeiro que teve o DiscoPops como curador há uma semana.

Do outro lado, o Inverness continua divulgando seu último e belo trabalho, Somewhere I Can Hear My Heart Beating, o segundo disco da bagagem dos caras que funde rock psicodélico com um certo experimentalismo e uma aura pop. O espetáculo rola na Casa do Mancha, novamente em São Paulo. Nesse dia, quem é de SP ESTÁ PROIBIDO de reclamar do tédio e da ressaca. Esse é o evento perfeito para suprir as horas que todos perdemos em casa nos longos e longos domingos do ano.

Obs: Cês viram o texto que eu escrevi sobre o Melody Box? Então, tá rolando lá o leilão de um par de ingressos pro show. É só ir na home do site que o anúncio aparece no banner principal.

Serviço:
Dorgas + Inverness, Vila Madalena/SP
Casa do Mancha - Rua Felipe de Alcaçova, S/N
20/02 (domingo), às 17h - R$10

1 comentários:

Anônimo disse...

doidera

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes