segunda-feira, 28 de março de 2011

Baixe e leia agora o The Universal Sigh, jornal criado pelo Radiohead

É. Nós não chegamos a divulgar isso aqui, mas se você acompanha com frequência o seu reader, com certeza ficou sabendo que, em alguns países e continentes do globo, o Radiohead ficou de distribuir hoje e amanhã cópias do jornal The Universal Sigh, criado pela banda que inovou ao anunciar o primeiro "newspaper album" de todos os tempos (The King of Limbs). Passeando pelo site do jornal, onde você pode encontrar o local mais próximo para ir buscar sua cópia (nada de América do Sul ou África, infelizmente), deparei com uma nota onde a banda avisa que o jornal a ser distribuído não é o mesmo que vem no pacote de quem comprou o newspaper album via internet. Bom, é o que tem pra hoje, né?

A qualidade das imagens que achei do jornal estão bem pé no saco, mas o sempre alerta One Thirty BPM salvou um arquivo pdf com tudinho em HQ de primeira. Para baixar, é só clicar. A data de hoje, que marca o ínicio da distribuição, foi escolhida para bater com o lançamento de The King of Limbs. No jornal, além da linda arte, há poesia, estórias e letras.

1 comentários:

Lucas Lima disse...

Link para download do jornal reupado. Caso expire novamente, use a search do twitter que tá cheio de link rolando por lá.

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes