terça-feira, 1 de março de 2011

DiscoPops Indica: The Cast Of Cheers

Estreou nessa semana o filme do Justin Bieber, que recentemente fez um corte novo pra parecer mais homenzinho. A Ariadna, primeira transexual do Big Brother, também é a primeira trans a posar pra Playboy. Tron: Legacy não foi indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora. Mas, por hora, nada disso importa: o que realmente tá valendo é que depois do Owensie, a Irlanda mostra que veio pro DiscoPops pra ficar. Leitoras e leitores, com vocês, The Cast Of Cheers.

Com Conor nas guitarras e nos vocais, John no baixo, Kev na batera e Neil apoiando também como guitarrista, você pode se preparar pra ouvir um math rock realmente supimpa! Ou, como eles preferem, um genuíno robot rock (mesmo não sabendo exatamente o que isso significa, é bom de ouvir).


Os gritos do Conor são bem legais, mas o que faz do debut deles - Chariot - uma peça tão boa, é a dinâmica dos instrumentos: os riffs de guitarra se revesam com a bateria para dar velocidade à música, enquanto o baixo cumpre perfeitamente seu papel de ambientador sonoro. O CD é uma porrada atrás da outra, do início ao fim. É algo entre Datarock, Foals e Bloc Party que faz você perder controle de si fácil, fácil.

Numa das últimas mensagens deles no Facebook, eles começaram dizendo: “Hey, hey lovely people out there excercising your democratic rights!”. Dito isso, eu tenho certeza de que se você clicar aqui e baixar o CD da banda de graça, eles não vão ficar chateados. Então faça isso e, se você conseguir definir mais ou menos o que é o robot rock, volta aqui e me diz, por favor.

1 comentários:

André disse...

só ouvi 1 minuto de música pra me convencer e ir lá baixar... rock descompromissado e muito doido :)

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes