quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bon Iver est retour: confira todos os detalhes do novo disco

Com um imenso prazer e alegria, venho comunicá-los que Justin Vernon anunciou hoje, quarta-feira (20), que está vindo aí seu novo disco. O segundo álbum do cara sob o nome Bon Iver é homônimo e já tinha dado sinais há algum tempo com um vídeo teaser liberado na internet (abaixo). A primeira bolacha, For Emma, Forever Ago, é uma das peças mais bonitas que tenho na minha extensa audioteca. É folk de primeira, com uma voz peculiar que também é de primeira e recheado de melancolia da melhor safra. Se você ainda não o ouviu, providencie. Eduque-se. Fica como trabalho de casa pra você.

Agora sobre a novidade: o disco traz participações usuais como a do irmão de Justin, Nate, e alguns membros do Volcano Choir, projeto paralelo do mesmo. Também comparece Rob Moose, que já ajudou até a banda The National, o que significa boa coisa. E algo que particularmente me agrada é que instrumentos de sopro já foram confirmados nesse novo álbum. Por fim, a bela arte da capa ficou por conta de Gregory Euclide, artista de Minnesota, que é uma mistura interessante de M. C. Escher com algum artista surrealista.

Que chegue logo dia 21 de junho. O mais rápido possível. E minhas sinceras congratulações à Jagjaguwar. Sempre fazendo bons investimentos.

Segue a tracklist:

01 Perth
02 Minnesota, WI
03 Holocene
04 Towers
05 Michicant
06 Hinnom, TX
07 Wash.
08 Calgary
09 Lisbon, OH
10 Beth/Rest

Teaser:


0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes