segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hit & Run: stream dos novos discos do Washed Out, Memory Tapes e Samiyam; Spinner e a lista dos melhores do ano até o momento

+ É, com certeza você já sabe que os três discos desse post já vazaram na internet, mas como sempre procuro por streams antes de finalmente fazer o download da obra, acho interessante ouvir um pouco do som de cada um dos álbuns para depois não se arrepender (o que considero, neste caso, quase impossível). Comecemos com o debut full-lenght do chillwaver Washed Out, Within and Without, que sai no dia 11 de julho. Clique para ouvir.

+ Agora vamos de Memory Tapes, com o belo Player Piano (que traz a linda "Yes I Know" e seu mais lindo ainda clipe, conforme mostramos aqui), que chega às ruas no dia 5 de julho. Clique para ouvir.

+ E fechando, Sam Baker's Album, do Samiyam, beatmaker que apresentamos ao site aqui e que tem sido o novo xodó do Flying Lotus (no bom sentido, sem preconceitos). A Brainfeeder já lançou oficialmente o disco. Ouça aqui.

Bônus: vamos ignorar o ignorante sexto lugar dado ao último disco do Bright Eyes pela Spinner e conhecer os outros nove álbuns que fizeram a cabeça do site multimídia nesses passados meses de 2011. Leia.

0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes