quinta-feira, 21 de julho de 2011

Clipe: Pusha T - Trouble On My Mind (feat. Tyler, The Creator)

Depois da música e do making of, o clipe de "Trouble On My Mind" finalmente foi divulgado. A música, que conta com a participação do hiperativo Tyler, The Creator, estará no próximo EP do rapper Pusha T, Fear God Part 2: Let Us Pray (confira o tracklist abaixo), que sairá via G.O.O.D. Music no dia 23 de agosto. Assista ao vídeo na sequência:



01. Changing Of The Guards (feat. Diddy)
02. Amen (feat. Kanye West & Young Jeezy)
03. Trouble On My Mind (feat. Tyler, The Creator)
04. What Dreams Are Made Of
05. O There It Is
06. Feeling Myself (feat. Kevin Cossom)
07. Raid (feat. 50 Cent & Pharrell)
08. My God
09. I Still Wanna (feat. Rick Ross & Ab Liva)

0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes