quinta-feira, 31 de maio de 2012

Woah. Oito meses sem vir aqui. O blogger está mais bonitinho. E sem erros.

Desapareci sem muita explicação - alguns leitores enviaram e-mails, outros mandaram reply via Twitter, outros postaram na wall do site no Facebook. A verdade é que eu não escrevi sobre o assunto porque, sendo muito sincero, não sabia o que dizer. Pois bem...

A vida tá corrida. Muito estudo, pouco tempo. Menos tempo ainda para me dedicar de corpo e alma a esse projeto tão querido e íntimo que é o DiscoPops. Como os bons amigos sabem, sou muito perfeccionista, e se for para continuar aos trancos e barrancos, prefiro dar um tempo. Dar um tempo, é claro.

Até as coisas se acalmarem (provavelmente, só no fim do ano), o DiscoPops está em coma. Amo isso aqui, amo escrever, amo ler comentários, xingamentos e elogios. Amo o contato que tenho com os leitores. E amor é pra sempre, né? Sim, pretendo continuar isso aqui, mesmo com um buraco cronológico enorme. Assim que eu voltar a atualizar o site, o mínimo que irá acontecer são algumas mudanças na estrutura das pautas. Quem sabe um novo layout. Quem sabe um novo site. Quem sabe um novo nome. Eu não sei.

Até eu encontrar a resposta, estarei escrevendo junto a amigos no site Enginossauro - sim, o foco é bem amplo, mas, obviamente, ficarei com a pauta relacionada a música. "Ah, porque você não volta logo pra cá então?" - Por que levar um blog inteiro basicamente sozinho não é nem um pouco fácil (pelo menos não do jeito que eu o quero levar). Nesse novo projeto tenho amigos empenhados que fazem a total diferença. E tá tão bonito que talvez, talvez, eu me aventure colaborando em outros sites. Caso aconteça, avisarei aqui. Juro.

Acho que é só isso. Novamente, desculpem-me por esse quase um ano sem notícias diretas. My bad.

Até a próxima, com certeza.

0 comentários:

Postar um comentário

>
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes