quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hit & Run: novas do Mark McGuire, Oneohtrix Point Never, Kurt Vile e Wavves + Best Coast

Singelo resumo das novas faixas que surgiram nesses últimos dias escassos de postagens:

+ Mark McGuire é guitarrista do grupo ambient/drone Emeralds, e o no dia 27 de setembro, via Editions Mego, lançará seu segundo disco solo, Get Lost. Ouça a faixa-título na sequência:



+ Está marcado para 8 de novembro o lançamento do segundo disco de inéditas do projeto ambient/drone Oneohtrix Point Never (metade do duo Ford & Lopatin), Replica. Já demos as infos sobre o registro; ouça na sequência "Sleep Dealer":



+ Depois de soltar o ótimo Smoke Ring For My Halo ainda nesse ano, o cabeludo Kurt Vile marcou também para o dia 8 de novembro, via Matador, o lançamento de seu novo EP, So Outta Reach. Entre as seis faixas gravadas durante as sessões do último disco que não foram usadas no produto final, há um cover de "Downbound Train", do Sr. Bruce Springsteen. Ouça "The Creature":



+ Parte do novo EP do Wavves, LIFE SUX, com data de lançamento marcada para 20 de setembro via Ghost Ramp, a faixa "Nodding Off" traz o Best Coast como coadjuvante. Confira os detalhes do registro aqui e ouça a música na sequência:


0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes