quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Brian Molko, líder do Placebo, desmaia durante show em Osaka

O vocalista do Placebo, Brian Molko, desmaiou do nada em um show que a banda fazia no Summer Sonic Festival, que acontece em Osaka, Japão.

O Brian teve que ser retirado do palco pelo pessoal da equipe de apoio do Placebo e o show foi infelizmente encerrado. Depois do ocorrido, o baixista e o baterista da banda explicaram que o Molko teria contraído um vírus, mas não especificaram qual seria.

Em comunicado no site oficial da banda, os membros do Placebo explicaram: "Brian contraiu um vírus e a mudança de fuso horário após o vôo só colaborou para sua exaustão, o que causou seu desmaio no palco, mas graças ao socorro imediato e profissional Brian está se recuperando bem". Em outra mensagem a banda pede desculpas pelo ocorrido: "Gostaríamos de pedir desculpas e agradecer aos fãs que se esforçaram para vir até Osaka nos assistir, mesmo com as longas filas e a chuva pesada."

Confira um vídeo agora do momento em que Brian é retirado do palco pela sua equipe:

Eu sou grande fã do Brian, e pelo que eu sei dele e da banda, tem que ser algo bem pesado mesmo pra derrubar ele. Enfim, desejo que ele se recupere bem e que logo volte aos palcos. Também desejo que ele venha fazer shows aqui no Brasil em 2010. Tô brincando, rs (mentira espero que venham pra cá mesmo).

0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes