domingo, 7 de março de 2010

We Are the Indie Mob

[UPDATE] Volto aqui novamente para dizer que estipulei uma espécie de mini-concurso para quem quiser fazer parte do We Are the Indie Mob. Não entendeu? Temos tudo explicadinho aqui.

-

Pessoal, estou escrevendo esta notinha só pra avisar que eu acabei de criar um novo blog, o We Are the Indie Mob. Calma, o DiscoPops não vai parar, até porque ele vai ser a minha prioridade sempre. Mas... como escrever é a minha atividade favorita, não tem porque eu me restringir a apenas aqui.

Eu e o Vinícius Cunha, d'O Informômetro, somos os autores e eu acabei de soltar aquele velho texto de apresentações e formalidades. Dêem uma força pra gente e leia o texto. Em breve começaremos as atividades de verdade. Bom, é isso. Pra ir pro blog, é só clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes