segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sorteio: Concorra a dois ingressos para a 3ª edição do Festival Independente Quadrophenia

[UPDATE] @vialactea_ e @Aghatara são as vencedoras da promo! Parabéns! [/UPDATE]

O Festival Independente Quadrophenia, como alguns de vocês já devem saber (vide twitter do DiscoPops), é um festival carioca que tem como intuito realizar um evento onde bandas iniciantes na cena indie brasileira são os grandes astros. A terceira edição do Quadrophenia, que acontece na Audio Rebel, Botafogo, dia 14 de agosto, vai trazer para o palco quatro bandas para abrir seus horizontes musicais e fazer você perceber que tem muita coisa boa pelo nosso Brasilzão batalhando pelo seu espaço na cena.


Os protagonistas dessa terceira e recheada edição são El Efecto, Red Snowflake, Cidão Oliveira, e Dardos. E o DiscoPops, que agora é o patrocinador oficial do evento e que não deixa passar nenhuma, vai sortear em dois sorteios dois ingressos para dois sortudos presenciarem o evento. Para concorrer, basta seguir os passos:

1) Você precisa seguir o @quadphenia e o @discopops_ no twitter

2) Tuite a seguinte mensagem:
Quero a VIP da 3ª edição do @quadphenia no dia 14/08 que o
@discopops_ tá sorteando! http://migre.me/Xk7d RT e participe!

3) O seu twitter não pode estar bloqueado/privado, se não seu tweet não será detectado

4) A promoção se encerra no dia 07 de agosto, ao meio dia. Serão dois vencedores diferentes e estes serão anunciados aqui. Cada um receberá uma DM na qual terá de nos confirmar sua presença no evento para não deixar nenhum outro participante na mão

5) Boa sorte e... valendo!

(OBS.: NÃO tuite a mensagem mais de uma vez. Você só perderá tempo e apenas um tweet seu será computado.)

O Quadrophenia pretende continuar seu trabalho por muito tempo e, se você tem uma banda e quer uma força para mostrar seu trabalho, é só preencher os campos no site deles e esperar uma resposta. Para ganhar um descontinho e conferir outras informações sobre a terceira edição do festival, basta dar um pulo na Lista Amiga. Lembrando também que a centésima pessoa que deixar seu nome da lista leva mais um ingresso de graça. Depois dessa não tem mais desculpa pra não ir. A gente se vê lá!

0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes