domingo, 29 de agosto de 2010

DiscoPod #1: Os 10 Grandes Discos do 1º Semestre de 2010


Com muito orgulho, eu, Lucas Lima, anuncio uma nova seção no DiscoPops: a DiscoPods, que vai trazer, com a maior frequência possível, podcasts para o blog. Há um tempo ando sondando este tipo de interação dos blogs e finalmente decidi experimentar. Deu tudo certo e a ideia é a seguinte: os podcasts serão feitos por mim majoritariamente, podendo ou não contar com participantes, sejam os colaboradores do blog ou outras pessoas que tenham alguma coisa a ver com o assunto. De imediato, esses podcasts serão baseados em temas escolhidos por mim e terão a ver com a cena musical do momento, assim como todo o resto do conteúdo do blog.


Dito isso, nada melhor do que começar essa nova seção de podcasts com um DiscoPod sobre os, na minha opinião, melhores discos do 1º semestre de 2010, não? Como é um podcast e ninguém tem paciência nem tempo eternos, escolhi apenas 10 discos que me fizeram dançar, chorar, rir, se emocionar e muitas outras coisas. Dá uma olhada nas bandas que aparecem na minha lista:

Wavves - LCD Soundsystem - Titus Andronicus
The Tallest Man On Earth - Crystal Castles - Tame Impala
Sleigh Bells - Flying Lotus - The National - The Roots

Obviamente, não irei divulgar aqui a colocação de cada um na lista, se não o podcast vai perder toda sua graça e surpresa. Para saber de tudo isso direitinho e também sobre outros discos que fizeram a minha cabeça durante esses seis meses mas não entraram na lista, escute nosso primeiro podcast aqui:


DiscoPod #1: Os 10 Grandes Discos do 1º Semestre de 2010




Junto com o download do podcast vem a capa que você vê acima e um documento de texto com a lista do comentado top 10 do 1º semestre, uma outra lista com outros ótimos discos lançados ainda neste período, e também a lista com as músicas de fundo do podcast.

Me desculpem pelos erros, pelas vezes que gaguejei e outras coisas que vocês vão ver no podcast. Afinal, foi a minha primeira vez (ui...). Já ando planejando novos temas e em breve nos comunicaremos de novo. Muito obrigado e até a próxima!

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa, adorei. O novo do crystal castles realmente está ótimo, eu achei que não iria gostar muito, porque eu achei o primeiro muito experimental, mas já viciei em Fainting Spells, Doe Deer, Celestica e Empathy

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes