quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Daft Punk chega de surpresa e faz show com o Phoenix no Madison Square Garden

POSTADO POR LUCAS LIMA - 21/10/2010

Não, você não está cego e nem eu escrevi o título errado. O Phoenix, que vem pro Brasil em novembro participar do Festival (esse sim nota 10 em organização) Planeta Terra, estava fazendo seu lindo show no igualmente lindo Madison Square Garden até que... as luzes se apagam.


Eis que, no meio do êxtase da apresentação, que já estava no encore logo após a banda executar "If I Ever Feel Better", os nossos queridos robôs franceses do Daft Punk aparecem no fundo do palco e ambas as bandas começam a tocar juntas a clássica "Harder, Better, Faster, Stronger", que ainda foi costurada em "Around the World". E não para por aí... depois do público ir à loucura com essa sequência, o Phoenix ainda puxou a fodaraçaralha "1901" e o Daft Punk veio atrás numa versão estendida que me fez arrancar cabelos de inveja por não a ter assistido ao vivo.

Como ainda tem muita gente boa nesse mundo, esse momento épico foi filmado e está aqui para ser apreciado. Imperdível:

"If I Ever Feel Better" - "Harder, Better, Faster, Stronger" - "Around the World":

"1901" (Parte 1):

"1901" (Parte 2):


1 comentários:

Vítor Henrique disse...

Estou em êxtase, arrepiado, feliz para ca****o e com vontade de ir em todos os shows possíveis só pra ver se eles fazem isso de novo aqui no Brasil. E em qqer outro lugar do mundo.

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes