quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pixies libera download gratuito de show feito no Coachella '04

POSTADO POR LUCAS LIMA - 28/10/2010

Há pouco tempo, o Pixies, que passou em Itu pelo SWU, liberou em seu site oficial o download de um EP ao vivo com quatro faixas para comemorar os vinte anos de Doolittle, um dos melhores álbuns de todos os tempos, como reportamos aqui.

Para te dar mais um gostinho de como o show deles é e sempre foi bom, a banda liberou hoje o download das 20 músicas que eles tocaram no mega festival Coachella, em 2004. Baixe esse super registro neste site ou logo abaixo, no widget oficial do download:


O download do show da banda no Coachella é em comemoração ao novo website do grupo, agora novinho em folha. E, pra te deixar mais feliz ainda (tecnicamente...), a banda ainda anunciou que vai liberar, semanalmente, outros downloads ao vivo, começando pela apresentação que o Pixies fez em Manchester no ano de 1988 e pelo primeiro show da última reunião deles, que aconteceu em Minneapolis, 2004.

O único (e maldito) porém, é que estes dois últimos e todos os downloads daqui pra frente serão... pagos. Fazer o que, né? Ainda assim, we la la love you, Pixies.


0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes