quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Clipe: The Streets - Trust Me

POSTADO POR LUCAS LIMA - 28/10/2010

Os últimos tempos para Mike Skinner e seu pseudônimo The Streets parecem ter sido bem difíceis. Ainda neste ano, se não me engano, uma suposta versão de Computers and Blues, seu próximo lançamento, vazou e soou convincente - até agora não sei se é falsa, mas "Trust Me" está presente como a segunda das 14 faixas. Acontece que, depois disso, Mike sumiu do planeta e não deu mais notícias. Deixou os fãs sem respostas e a crítica sem saber o que dizer.

Finalmente, o jovem que criou A Grand Don't Come For Free, belíssimo álbum que joga em seu rap/grime letras sobre coisas que acontecem no dia-a-dia - desde a bateria do celular acabando até sair de casa para devolver um DVD à locadora e esquecê-lo -, voltou recentemente com um vídeo que o mostra no estúdio gravando. Passados alguns dias, Skinner liberou hoje o clipe de "Trust Me", faixa que provavelmente estará em Computers and Blues:


Bem boa a música... boto fé nesse disco.

O rapper, com seu sotaque inglês inesquecível, ainda colocou em seu site oficial um pequeno countdown, que exatamente agora marca uma contagem regressiva de 101 dias e algumas horas. Será que, finalmente, teremos algo de concreto sobre Computers and Blues? Daqui a 100 dias eu respondo essa pergunta.


0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes