quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mumford & Sons anuncia disco ao vivo

POSTADO POR LUCAS LIMA - 28/10/2010

O Mumford & Sons lançou seu debut no ano passado e a crítica, no geral, ficou bem dividida. A banda apresentou em Sigh No More um revival do folk/alt. country/bluegrass de raiz, com percussão, banjo, bandolim, violinos, trompetes e tudo que marcou a época em que o folk e seus gêneros relacionados começaram a ganhar as rádio do mundo todo. As letras do álbum, sempre sinceras e na maioria das vezes sobre o amor, acompanham o ritmo da banda com precisão e delicadeza, o que ganhou logo de primeira um bom lugar na minha lista de melhores lançamentos internacionais do ano passado. Não conhece a banda ainda? Vai aí um tira-gosto:

Mumford & Sons - "Little Lion Man"


Pra felicidade de alguns e indiferença de outros, a banda anunciou que vai relançar seu debut numa espécie de deluxe edition, onde o segundo lado trará músicas de Sigh No More ao vivo e ainda uma faixa inédita, "Hold On To What You Believe". As músicas foram gravadas no show que a banda fez no O2 Shepherds Bush Empire, lá na primavera.


A nova edição ainda vai contar com um DVD que trará três gravações feitas na Índia (wow!), América e Europa. O álbum ao vivo, sem o DVD, será posto em breve para download (provavelmente pago) no site oficial da banda. Já a edição deluxe que traz os vídeos e todo o resto, sairá no formato físico também pelo site. Agora é só esperar...


0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes