quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DiscoPops Indica: Me You Us Them

POSTADO POR VÍTOR GUIMARÃES - 09/12/2010

Nesse post eu serei bem objetivo e darei apenas alguns motivos para você não deixar de ouvir o som de Ryan Reesey, Ian Ljungquist, Zach Eichenhorn e James Jano (os últimos dividem o posto de baterista), os nova-iorquinos do Me You Us Them.

Primeiro, o mais óbvio: o nome. “Me You Us Them”. Foi o que me fez ficar interessado em ouvir as músicas. É legal, cativante, bastante abrangente e extremamente original. Segundo: a capa do álbum debut Post-Data. “Enigmática”, “subliminar” e “única” são palavras que definem a arte do álbum muito bem. Terceiro: o fato de o álbum ter uma música com o mesmo nome da banda, o que é bastante incomum no mundo da música (se tiverem alguma, por favor comentem porque eu quero ficar sabendo). E quarto e mais importante: as músicas. Elas são carregadas de shoegaze e do espírito indie que deixa o mais chato dos críticos embasbacado, o que garantiu ao trio um estilo próprio: o indie-ustrial, nomenclatura dada por um amigo deles.

São riffs, solos de guitarra e loucuras de bateria que eu garanto que vão fazer a sua cabeça balançar. Quer que eu prove? Segura essa aí:

Me You Us Them - "Big Time"


O MYUT fez um ótimo trabalho nesse majestoso disco e se jogam no mundo da música com um dos melhores e mais empolgantes lançamentos de 2010 (sem exageros). Ouça com vontade, e depois vem aqui dizer o que você achou.


3 comentários:

Daniel disse...

tem uma banda do RJ chamada audionova que tem uma instrumental no primeiro cd deles chamada Audionova. SONZEIRA!!

Mandei o link ai com meu nome... se quiser saber mais da banda tem o www.audionova.com.br

foda essa Big Time!!

abraço!!!! viva o rock!

Bix disse...

nossa, tem MUITO, mas MUITO tempo que nao escuto algo tão original.. essa banda tem mta pegada dos 90´s estilão my bloody valentine, Ride, algumas guitarras lembrando até Pixies... só que bem feito. Curti. Coisa rara hj em dia eu gostar de algo novo.
valeu!
Bix

Vítor Henrique disse...

A verdade é que falta mta originalidade nos dias de hj, tá tudo mto receitinha de bolo. Ouvir coisas assim, um bom som com uma boa organização, é sempre bom. E é melhor ainda ver que outras pessoas curtiram tbm. =D

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes