terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Banda carioca Dorgas lança gratuitamente seu novo single, "Loxhanxha"

Já ficou claro que o Dorgas é a banda nacional mais querida por mim nos últimos tempos, certo? Se não, aí vai: eles são a banda nacional mais querida por mim nos últimos tempos.

Pra minha felicidade, pra felicidade de quem também conhece os jovens e pra felicidade de quem está prestes a conhecê-los, na última madrugada a banda começou a divulgar que tinha enfim lançado no bandcamp seu novo single "Loxhanxha", que já vinha sendo tocado nos shows e aqui na versão de estúdio ganhou "Dito Antes" como b-side.

Vou poupar os comentários porque não quero tirar a graça. Pra quem estiver no Rio de Janeiro no dia 08/02, vale a pena dar um pulo lá no Espaço Vintage, na Lapa, onde rola a final do concurso Nova Música Brasileira. É o momento perfeito para vê-los ao vivo. Lembrando também que logo depois, no dia 12, eles se juntam aos veteranos do Ecos Falsos lá no Espaço Multifoco, também na Lapa. Tá rolando o sorteio de um ingresso bem aqui no site. Chega mais...

Logo abaixo, as duas novas músicas. Tudo de graça.



(O embed do bandcamp costuma falhar bastante. Caso isso ocorra, aqui está o link onde você pode ouvir e baixar as músicas).

4 comentários:

Anônimo disse...

GALO TE AMO

Lucas Lima disse...

Tem alguém aí querendo me trollar hahahaha
<3

Dani disse...

Galy, adorei o seu site :)
Continua sempre assim, beijooos Dani !

Anônimo disse...

mas.... dorgas é um lixo

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes