quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DiscoPops Indica: The Complete Short Stories

Caros leitores, venho por meio deste texto compartilhar minha tristeza em não ter 15 dólares para poder comprar ou baixar o primeiro CD da banda The Complete Short Stories (esse é o nome da banda, mesmo). A indicação, na verdade, é da banda Coldplay, que postou o link pro Bandcamp do debut da banda, entitulado Perfectly Still, no Facebook nesta quinta-feira (17). Mais ainda: é só pros fãs irem se preparando, porque o CD só sai oficialmente no dia 17 de abril.

A banda indie é londrina e tem como integrantes Kerry Adamson, Gavin Ahern, Grant Frampton, John Hilton, Toby Levan, Naomi Paget e James Pickering. A primeira, Kerry, é a líder do grupo. Bela, charmosa e dona de uma voz encantadora, se joga no meio de guitarras, bateria e sintetizadores que esbanjam o som indie/alternativo, numa atmosfera lo-fi que é notável.


A sensação que se tem ao ouvir cada faixa é absurdamente prazerosa. Na falta de uma palavra com sentido além de “música”, eu diria que é um “colírio para os ouvidos”. É simples, é fácil, talvez algo que qualquer banda possa fazer (tirando uma boa parte que nos rodeia nesse nosso Brasil), mas é tão genial que dá gosto de ouvir e ouvir e ouvir...

Até porque a impressão que se tem às vezes é de que você está ouvindo Zooey Deschanel na frente do palco, enquanto os caras do The Low Frequency in Stereo estão mantendo o ritmo da música. E é uma mistura tão boa que não dá vontade de parar de ouvir. É por essas e outras que eu estou triste, muito chateado por não ter um cartão internacional para encomendar essa peça brilhante. Triste e encantado. E duvido que você também não esteja.

1 comentários:

André disse...

Só bola dentro. Mais uma excelente dica

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes