quarta-feira, 27 de abril de 2011

Festival Quadrophenia - 5ª Edição @ Espaço Multifoco, Lapa (RJ), 07/05/2011



Novamente com o DiscoPops na equipe, os amigos do Festival Quadrophenia, um dos poucos eventos que procuram reerguer a cena independente carioca, concretizaram a quinta edição do festival que, pela primeira vez, dá um longo passo adiante com o objetivo de tornar a sua noite conosco ainda mais divertida. Isso porque, além dos usuais quatro shows da noite, vai rolar a exibição dos curtas Palavras de um Faminto e O Som do Gol, além de lançamento de livros, stands de camisetas da El Valle De Pazto e Independent Store (que vai até sortear uma peça) a postos e, no final, uma festa com distribuição grátis de quatro drinks desenvolvidos com exclusividade pela equipe QDPN. Só pra quem é ///HARDCORE///.

Antes da party hard, as bandas escolhidas para começar os trabalhos foram as seguintes: Sorveteiro Soviético, pra dar start na programação estourando os amplificadores; Sararás Livres, jogando um pouco de lisergia num som uniforme e direto como o das bandas alternativas dos anos 90; Jan Felipe, íntimo e trip-hopper indicado pelo blogamigo RockinPress ano passado na lista de Apostas Para 2011; e Colombia Coffee, veteranos cariocas super simpáticos que fecham a programação abençoando os outros grupos. Mas, como eu disse, depois dos shows tem mais. Muito mais.

Comandando as pick-ups, estarão os residente e lindos Cayo Carignani e André Teixeira, o simpático Rodrigo S., comandante do set Fat Is My Bassline e um dos idealizadores da festa carioca de dubstep Wobble, e Marcos Xi, feioso careta (<33) e editor-chefe do RockinPress num dj set especial cheio de surpresas. Pra não dizerem que ainda falta alguma coisa no festival, eu estarei lá, lindo, solteiro, e distribuindo drinks na boca das meninas (só gatinhas).

Vai rolar tudo isso e muito mais no dia 7 de maio, lá no incrível Espaço Multifoco, localizado na eterna Lapa (RJ), às 19h. Fica ligado porque, ao chegar cedo, você paga menos e ainda toma umas cervas a mais. Partiu curtir música de qualidade e ficar HIGHER THAN THE SUN comigo? Nos vemos lá.

Serviço:
Festival Quadrophenia - 5ª Edição @ Espaço Multifoco
Av. Mem de Sá, 126 - Lapa, Rio de Janeiro
07/05/2011, às 19h
Na lista: R$15. Sendo noob: R$20.

Mais informações sobre o evento aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes