sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hit & Run: Justice revela tracklist do próximo álbum; stream do novo disco do Brian Eno; Roger Waters e a turnê The Wall no Brasil

+ Depois de quatro anos sem lançar um álbum de inéditas, o duo francês Justice anunciou seu segundo disco (ainda sem nome) e lançou o clipe apoteótico de "Civilization", primeiro single do lançamento, que sairá no inverno via (dã...) Ed Banger. Em uma entrevista com a revista francesa Tsugi, os amigos aproveitaram e liberaram o tracklist da bolacha, que você confere abaixo:

01 - Horsepower
02 - Civilization
03 - Ohio
04 - Canon (Interlude)
05 - Canon
06 - On'n'on
07 - Brianvision
08 - Parade
09 - Newlands
10 - Helix
11 - Audio, Disco, Video

+ Clique e ouça o stream completo de Drums Between The Bells, novo e belo álbum do eterno Brian Eno em parceria com o poeta Rick Holland. O disco sai no dia 5 via Warp.

+ E pra quem ainda acredita no potencial dos antigos membros do falecido (porém inesquecível) Pink Floyd, o ex-baixista e vocalista Roger Waters trará ao Brasil a gigantesca e surreal turnê exclusiva do clássico disco The Wall, que segundo a opinião de muitos, chega a ser mais intensa do que a recente visita de Paul McCartney às terras tupiniquins. O dinossauro pousa no dia 17 de março do ano que vem lá no Beira-Rio (PoA), sobe um pouco o mapa em direção a São Paulo nos dias 22 e 23, no Morumbi, e encerra a turnê no Rio de Janeiro, dia 25, no Engenhão. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 19 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes