sábado, 9 de julho de 2011

Hit & Run: novas do Tyler The Creator + Pusha T, MF DOOM + Ghostface Killah, Shabazz Palaces e DJ Shadow

+ "Trouble On My Mind" é o nome da nova música do rapper Pusha T que conta com a participação do PROLÊMICO Tyler, The Creator. A faixa pode ser escutada aqui e estará presente no próximo EP de Pusha, Fear God Part 2: Let Us Pray, que sai no dia 23 de agosto via G.O.O.D. Music.

+ DOOM/STARKS é o projeto colaborativo entre o gênio MF DOOM e o eterno Ghostface Killah. Ontem, a Nature Sounds, gravadora do projeto, mandou uma fita cassete extra num pacote de merch do DOOM chamado "DOOM x Akomplice Box" para algum sortudo no globo, na qual a faixa "Victory Laps" (uma versão remixada, na verdade) está presente. O amigo que comprou o pacote e ganhou o brinde gravou um vídeo com a música tocando ao fundo enquanto ele explora o produto. Assista:


+ E o Shabazz Palaces, dono de um dos sem dúvidas melhores discos do ano, Black Up, tocou ao vivo na sessão KEPX uma música inédita, intitulada "Bop Hard". Assista abaixo ao vídeo da apresentação completa, na qual "Bop Hard" é a primeira faixa a ser tocada:


+ No mês passado, o DJ Shadow lançou o EP I Gotta Rokk e logo depois anunciou a chegada de um álbum inédito, intitulado The Less You Know The Better, que sai no dia 5 de setembro via Verve. Uma das músicas do disco, "I'm Excited", com a participação do Afrikan Boy, foi debutada ontem na rádio do antenado Zane Lowe, na BBC 1. Ouça aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes