segunda-feira, 21 de setembro de 2009

1.000 visitantes brasileiros!

Sabe, eu criei o DiscoPops no dia 16 de maio desse ano, e não era nada pretensioso; pelo menos não ao ponto em que isso tudo chegou. De maio pra cá, cerca de 4 meses desde o começo, o blog recebeu 1.000 visitas brasileiras, fora todas as outras de países como Portugal, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Espanha, Argentina...

É ótimo pra mim saber que um projeto tão pequeno fosse ir tão bem em apenas quatro meses de existência. Eu queria agradecer à vocês que sempre lêem o que eu escrevo, e na melhor das hipóteses, elogiam. Isso aqui não seria nada se não fossem todos vocês dando forças pra que eu continue sempre me atualizando, e tentando mostrar pra vocês o meu ponto de vista sobre novas bandas e/ou já conhecidas com alguns textos meia-boca que eu faço. É realmente muito gratificante pra mim isso tudo, muito mesmo.

Bom, é isso, obrigado por todos os elogios. São esses elogios que servem de combustível para que este projeto aqui continue ativo. Espero voltar aqui algum dia para anunciar 10.000, 100.000, e quem sabe até 1.000.000 (não custa nada sonhar, não é verdade?) visitantes, rs. Mais uma vez obrigado, e até a próxima!

3 comentários:

Juliana D. disse...

Congrats mano! :D

Um abraço vindo de Portugal!Grande blog.Todos os dias venho aqui!

Lucas Lima disse...

Que honra! Obrigado pela força, vocês de Portugal são um dos mais fiéis ao blog (:

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes