sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Entre para a equipe DiscoPops

POSTADO POR LUCAS LIMA - 03/09/2010

Como eu disse no twitter do DiscoPops, não estou abrindo um novo concurso como o último que aconteceu aqui - que a propósito foi muitíssimo bem-sucedido. Quem nos acompanha já percebeu que estamos trazendo coisas novas, mas inovar nunca é demais. Dito isso, estou ao dispor de quem tiver algum interesse em entrar para a nossa equipe.

É bem simples: só pensar em alguma coisa que o blog ainda não explorou e que obviamente seja relacionada a música contemporânea. Alguma tema legal para uma coluna, ou seja lá o que for. É só pensar e enviar para o nosso e-mail. Quem tiver uma ideia boa e se comprometer com o bonde pesadão aqui, tá dentro.

Qualquer dúvida, faça um comentário no post. Nosso e-mail: contato@discopops.com.br

Muito obrigado e até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade tenho uma idéia e sugestão e queria saber como faço para poder participar. Eu envio para o e-mail? ou mandou aqui pelo comentário mesmo?
Não sou nenhum profissional musical, mas acompanho muitos artistas e sites de música. Estou atualmente tentando iniciar um projeto solo, meio que inspirado no DiscoPop. No meu blog http://thoughtsofmusic.wordpress.com,eu faço comentário sobre albuns que conheci pela semana, comento sobre o artista e sugiro algumas músicas. Se não puder apoiar o blog, eu gostaria de saber sobre uma parceria. Gosto muito do seu trabalho aqui e espero que continue. Boa sorte e obrigado pela atenção

Lucas Lima disse...

Obrigado pelos elogios haha. Então, envie sua ideia para o nosso e-mail. Pra ficar mais organizado e pra comunicação ser melhor...

Postar um comentário

> <
 
 
© DiscoPops. All Rights Reserved. Powered by Blogger. Designed by Ouch! Themes